Resumo dos itens no carrinho (ver carrinho)

Total: R$ 0,00
  POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE MERCADORIAS


A Reação Brasil Alimentos Eireli EPP oferece produtos alimentícios de alta qualidade e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.


Caso algum produto seja entregue danificado ou não atenda às especificações do seu pedido, solicite a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento.

Para efetuar a troca ou devolução deverá entrar em contato em nossa central de atendimento no telefone (11) 2209-5983, por e-mail sac@reacaobrasil.com.br ou formulário de contato – e explicar a ocorrência. Você receberá um e-mail com todas as instruções.
 

Você poderá receber a restituição integral dos valores pagos ou manter um crédito junto à loja virtual Reação Brasil. Este valor poderá ser utilizado em compras futuras.


PARA SOLICITAR A DEVOLUÇÃO


A devolução do produto somente poderá ser efetuada se o mesmo estiver com a nota fiscal - ali será identificado o motivo da devolução -, em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto e sem indícios de uso.

A empresa tem até 07 (sete) dias úteis para análise de qualidade do produto. A primeira troca é grátis.


Caso seja constatada qualquer divergência, a Reação Brasil reserva-se no direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

 

Os produtos serão recusados nas seguintes situações:


- Embalagem violada

- Produto em não conformidade com o pedido

- Ausência de Nota Fiscal


 Portanto, para sua segurança, confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente em nosso SAC (11) 2209-5983.


RESTITUIÇÃO DE VALORES


Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo consumidor:


Cartão de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.


Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do consumidor em até 05 (cinco) dias úteis.

 
       
Institucional
A Empresa
Como Comprar
Pagamento
Segurança
Prazo de Entrega
Política de Devolução
Dúvidas
Tire suas Dúvidas
Formas de Pagamento

Cartões de Crédito: Parcele em até 12x
Cartões de Débito
Transferência Eletrônica: Transf./Depósito

Copyright © Reação Brasil| Todos os direitos reservados